Destruição da família projetada em lei!

|

O Estatuto das Famílias, que tramita na Câmara dos Deputados (PL 2.285/2007, apensado ao PL 674/2007) e foi reapresentado no Senado em 12/11 (PL 470/2013), com o mesmo conteúdo, embora com roupagem diferente, parte de premissas individualistas, aparentemente baseadas no afeto, mas que pretendem impor em nossa legislação, por meio de engodo linguístico, a devassidão.
Essa legislação projeta que as denominadas relações paralelas - expressão enganosa, porque suaviza seu conteúdo de mancebia - sejam alçadas ao patamar de entidades familiares.Continua aqui no Estadão

2 comentários:

bloglinks disse...

"A experiência de fevereiro parece ter persuadido Lênin de que o Governo Provisório podia ser derrubado pelas ações de rua, como ocorreu com o czarismo. Ao contrário de 1905, porém, tais levantes deveriam ser cuidadosamente administrados pelo Partido Bolchevique. Para fins revolucionários, Lênin adotou a tática militar da escaramuça — tiraillerie — criada por Napoleão, a fim de descobrir os pontos fracos do inimigo, antes de enviar a guarda de elite e desferir o golpe decisivo. Ele estudou, ainda, "Psicologia da Multidão", trabalho do sociólogo francês Gustav Le Bon, uma análise pioneira do comportamento das massas anos e dos modos de manipulá-lo. O livro de Le Bon forneceu orientação similar a Mussolini e a Hitler."

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/01/deturparam-marx-ou-o-marxismo-e-uma.html

As partes 2 e 3 dos vídeos abaixo tem algumas explicações:

ARGENTINA, LABORATÓRIO DO FORO DE SAO PAULO - UM ALERTA PARA NÓS - 1 de 6
http://youtu.be/96QcQmx1uBA
ARGENTINA, LABORATÓRIO DO FORO DE SAO PAULO - UM ALERTA PARA NÓS - 2 de 6
http://youtu.be/3LALSCh6Pc8
ARGENTINA, LABORATÓRIO DO FORO DE SÃO PAULO - UM ALERTA PARA NÓS - 3 de 6
http://youtu.be/RmZ_NV0ClB0
ARGENTINA, LABORATÓRIO DO FORO DE SÃO PAULO - UM ALERTA PARA NÓS - 4 de 6
http://youtu.be/a5dALB6ImlM
ARGENTINA, LABORATÓRIO DO FORO DE SÃO PAULO - UM ALERTA PARA NÓS - 5 de 6
http://youtu.be/V8dHAa-oXgk
ARGENTINA, LABORATÓRIO DO FORO DE SÃO PAULO - UM ALERTA PARA NÓS - 6 de 6
http://youtu.be/gdZnM2sM3TU

ABAIXO A LEI
http://conspiratio3.blogspot.com.br/s...

SOBRE O FORO DE SÃO PAULO:

Não é a Bolívia, estúpido!
http://www.midiasemmascara.org/arquiv...

A maior trama criminosa de todos os tempos
http://www.olavodecarvalho.org/semana...

UNASUL = URSAL = União das Repúblics Socialistas da América Latina
Uma nova fachada do Foro de São Paulo
http://blogdaunr.blogspot.com.br/2008...

SAQUEOS Y ROBOS | ARGENTINA 2013
http://youtu.be/Y3M3LdteQnk

Anônimo disse...

Oi, estou gostando muito do blog e resolvi escrever aqui pois é a postagem mais recente e fica mais fácil pra vc encontrar o que vou dizer.

O que vou dizer é bastante radical e isto não quer dizer que TUDO o que está sendo feito para denunciar o PT como marcha pra família com Deus, videos denúncia, protestos e mais protestos, textos e mais textos, DE NADA ADIANTARÁ apesar de abrir os olhos dos que dormem.

Para tirar esses podres do poder só tem uma maneira, NA BALA. É aproveitar a oportunidade em FORO DE SP ou em um aniversário do partido maldito do PT em que estejam toda reunida essa podridão não importando se tem comunistas de outros paises junto, e soltar uma BOMBA no meio desses malditos.

Pode parecer surreal, mas olhe o filme BASTARDOS INGLORIOS e vc entenderá como deve ser feito só não vou dar detalhes pra não entregar o filme caso vc nao tenha visto ainda.

Somos crentes em Deus, eu pelo menos, mas uma coisa, é alguem te assaltar e ir embora, outra, é te minarem por todas as partes como eles fazem e tentarem matar vc a mingua, tentar agredir vc, tentar matar vc, daí amigo só tem um jeito, ou nós ou eles.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB